Para todo — namô, crush, mozão — um look Dafiti.
Em 2022, a campanha de Dia dos Namorados Dafiti se baseou no humor, na intimidade e nos apelidos carinhosos de relacionamentos amorosos. “Mozão”, “Vida”, “Crush”, “Cremosa”, “Linda”: seja qual for o jeitinho de chamar o seu Namô — meloso, cafona ou até constrangedor — para todos os amores, um look Dafiti.
A comunicação é vibrante e colorida, traz casais diversos, um acting divertido e explora o recurso tipográfico como o grande protagonista do design gráfico desenvolvido para a campanha.
Fui responsável pela co-criação do mote conceitual, direção de arte das fotos e do design.
-
Direção criativa
-
Direção de arte e design: Bárbara Rocha
Design e Assistência de direção de arte: Suelen Nunes
Mote conceitual: Suelen Nunes e Bárbara Rocha
Fotografia: Fabio Enes
Cenografia: Helena Pimenta
Produção executiva: Juliana Alberto e Jacqueline Almeida
Styling: Larissa Freitas e Wesley Ruedell
Edição vídeos: Genero -
São Paulo, 2022