Para todo — namô, crush, mozão — um look Dafiti.

Em 2022, a campanha de Dia dos Namorados Dafiti se baseou no humor, na intimidade e nos apelidos carinhosos de relacionamentos amorosos. “Mozão”, “Vida”, “Crush”, “Cremosa”, “Linda”: seja qual for o jeitinho de chamar o seu Namô — meloso, cafona ou até constrangedor — para todos os amores, um look Dafiti.

A comunicação é vibrante e colorida, traz casais diversos, um acting divertido e explora o recurso tipográfico como o grande protagonista do design gráfico desenvolvido para a campanha.

Fui responsável pela co-criação do mote conceitual, direção de arte das fotos e do design.

  • Direção criativa

  • Direção de arte e design: Bárbara Rocha
    Design e Assistência de direção de arte: Suelen Nunes
    Mote conceitual: Suelen Nunes e Bárbara Rocha
    Fotografia: Fabio Enes
    Cenografia: Helena Pimenta
    Produção executiva: Juliana Alberto e Jacqueline Almeida
    Styling: Larissa Freitas e Wesley Ruedell
    Edição vídeos: Genero

  • São Paulo, 2022

Vídeos — Play & Pitch
— para mídia paga.

Motion produzido em parceria com a Genero (www.genero.com).

Anterior
Anterior

Inspira

Próximo
Próximo

Dia dos Pais Dafiti '22